Trabalhar fora e ter filho é uma equação que não bate!

ORIGENS

Kethlyn Ferraz é enfermeira formada pela Escola Paulista de Medicina e sempre acreditou que a equação: trabalho + filhos não batia.

E, por achar que precisava dar mais atenção aos seus dois tesouros, Daniel e Ana, ingressou em uma jornada que foi desde o artesanato que a levou à síndica do seu condomínio até chegar a se tornar DIRETORA DE VENDAS de uma grande empresa!

O INÍCIO DE TUDO

Quando seus filhos nasceram, ela decidiu parar de trabalhar como enfermeira e se dedicar a eles. Porém, como sempre trabalhou fora – muitas de nós vivemos esse dilema – decidiu arrumar uma ocupação para não ficar exclusivamente como mãe e dona de casa. Foi aí que ela decidiu fazer artesanato e organizar bazares em seu condomínio e com isso conheceu muitas mulheres, que assim como ela, estavam nesse dilema!

O PROCESSO DE MUDANÇA

Como a decisão de permanecer cuidando dos filhos aliada a um desejo de ter um negócio próprio, Kethlyn começou a buscar alternativas… primeiro pensou em abrir uma franquia, um negócio próprio, mas com a experiência que ganhou com a atuação como síndica no seu condomínio, logo desistiu, diante do grande desafio de ter que cuidar de funcionários e de todo peso burocrático de ter uma empresa. E foi aí que se aproximava uma grande reviravolta em sua vida!

kethlyn sempre teve muita fé em Deus e o teve como grande Pai e conselheiro em sua vida… e, após passar por um grande desafio em sua vida pessoal, foi aí que veio a grande mudança, depois de muita reflexão e conversas com Deus…

Kethlyn foi convidada a ir uma sessão de beleza para conhecer um produto de uma grande marca de cosméticos…

Ficou meio receosa, porque, segundo ela, era a própria “cara lavada” em pessoa! Chegando lá, amou os produtos e foi então que conheceu um dos diretores da marca, chamado Thiago Ávila.

Ele a convidou para um café e por achar que aquilo não teria nada a ver com ela … olha a crença limitante – recusou o convite por 2 meses, até que finalmente aceitou, pois pensou: “Pessoas inteligentes escutam antes de falar não!”

E foi então que ela se encantou com toda a filosofia da empresa e se apaixonou!

O QUE ACONTECEU DEPOIS?

Kethlyn  tornou-se vendedora de batom! Mas de batom em batom ela foi crescendo, conhecendo outras mulheres que, como ela, enfrentavam os mesmos desafios: sozinha, recém separada e com dois filhos para sustentar.

E foi assim… levando auto estima por meio dos produtos de beleza que vendia… que muitas vezes, com o coração ferido, ela saía de casa e conseguia levantar a auto-estima de outras mulheres e com isso levantava a sua própria e, então, curava algumas feridas que ainda estavam abertas…

Mas ela não sossegou… resolveu ir além…

Chamou o seu diretor e disse: quero ir para um nível superior, o que eu faço?

VIROU A PÁGINA

Foi aí que em 8 meses de empresa ela se tornou DIRETORA DE VENDAS DA MARY KAY e desde então vem conquistando vários prêmios dentre eles, joias, cruzeiros, viagens, e o tão sonhado carro rosa.

Ela teve medo?

Sim,muito! Mas ela vislumbrou essa possibilidade de crescimento, qualidade de vida pra ela e para os seus filhos.

Foi fácil? Não, não foi! Se fosse fácil, todos chegariam. Porém é possível para o que crê!

Sua filosofia de trabalho: “meu trabalho é muito mais que colocar produto na pele, é mostrar para a mulher o quanto ela é linda, importante e o quanto ela é amada por Deus! Toda mulher tem sua beleza!”

Kethlyn gosta de pessoas! E hoje acredita que não tem um trabalho e sim um ministério, uma missão de vida. Ela fala o que Deus fez na sua vida e hoje tem a missão de resgatar outras mulheres!

Deixar para trás as crenças limitantes e se tornar uma mulher que bate asas e voa sozinha é o que Kethlyn deseja a todas as mulheres!

Essa é Kethly Ferraz, 41 anos, Diretora de Vendas Mary Kay

Mil bjos,

Jú Oliveira

Fechar Menu