Consultoria de Decoração: Investimento ou Gasto?

Há algum tempo eu venho pensando em como abordar este assunto…

Preço é uma palavra delicada para algumas pessoas… quando comecei a atuar no mercado de Design de Interiores em 2013, tive uma dificuldade enorme de me posicionar no mercado  e conseguir clientes dispostos a pagar por um PROJETO DE INTERIORES.

A maioria das pessoas pensa da seguinte forma: Para que eu vou gastar dinheiro com um “desenho” se eu posso comprar um sofá ou mesmo fazer os móveis com a marcenaria?

Certa vez escutei de uma pessoa a seguinte frase: “se eu soubesse que o marceneiro fazia o projeto dos móveis, eu não teria pago um arquiteto!”

Fiquei bem triste com isso e quase desisti de atuar na área, por acreditar que o meu trabalho não tivesse valor!

Anos se passaram, tive meus dois filhos (período quase sabático kkk) e voltei ao mercado com a seguinte missão: Projetar ambientes especiais para todos!

Como eu já contei num outro artigo aqui do blog, (colocar o link do artigo aqui)  eu achava que Decoração era coisa de gente rica, aff…

Crença limitante quebrada, sigamos em frente e pensemos da seguinte forma: há espaço para todos!  

Por isso investir em uma CONSULTORIA ou PLANO DE DECORAÇÃO é certeza de economia de tempo e de dinheiro. Encare-a como um INVESTIMENTO e não como um “gasto”.

Decoração é qualidade de vida! Cada vez mais as pessoas estão preferindo ficar em casa. Pesquisas recentes apontam que em tempos de corte de gastos, é preciso passar mais tempo em casa e nada mais óbvio do que deixá-la mais aconchegante e funcional.

Espaços mais integrados têm sido uma tendência. Varandas gourmet e cozinhas integradas com a sala são alguns dos exemplos de espaços de convivência que devem refletir os gostos e a personalidade dos moradores.

Quando se tem um plano de Decoração bem definido, é possível para qualquer pessoa ir a uma loja e adquirir móveis e objetos sem medo de errar!

Quantas e quantas vezes já vi pessoas comprarem móveis que não cabem em suas casas e objetos que não refletem seus gostos e nem seu estilo de vida…

Casa é um ambiente para se sentir bem e confortável e a DECOR é protagonista neste papel!

Já adquiriu o seu PLANO DE DECOR 2019! (colocar um link do Pagseguro da Uol para compra da minha consultoria de decor)

 

Eu decoro, tu decoras, a gente decora !

 

E você, qual seu maior dificuldade na Decor? Me conta aqui nos comentários… quem sabe eu possa ajudá-lo (a)!

Mil Beijos, 

Ju Oliveira

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Este post tem um comentário

  1. OLA ÉSTA MENSAGEM E UM TESTE

Deixe uma resposta

Fechar Menu